A história de um campeão

  Fábio Deivson Lopes Maciel nasceu na cidade de Nobres, no Mato Grosso, no dia 30 de setembro de 1980. Fábio é o caçula e tem mais 2 irmãs, Deive e Fabiana. Aos 12 anos, Fábio mudou-se para Aparecida do Taboado, devido a uma transferência de trabalho de seu pai, o "Seu Docão". Lá ele foi observado e teve sua primeira chance em um time profissional, o União Bandeirante, do Paraná, onde ficou de 1997 a 2000, passando, por empréstimo ao Atlético Paranaense, entre 1998 e 1999. Foi vendido ao Vasco, onde atuou de 2000 a 2004, tendo, nesse tempo, atuado também por empréstimo no Cruzeiro. Teve uma fase difícil no Vasco em 2004 e foi vendido ao Cruzeiro. Após uma derrota do Cruzeiro, em 2007, e viver uma fase difícil, Fábio se converteu e deu sua fantástica volta por cima ! Hoje é considerado nosso maior ídolo e ganhou o respeito e a admiração do Brasil e do mundo.

  Fábio foi eleito em 2010 o Melhor Goleiro do Campeonato Brasileiro e faz jus ao título. É casado com Sandra Mara e pai de Yana, sua primeira filha - ele foi pai aos 14 anos - , Pablo Nícolas e Valentina Antonela, sua caçula, nascida agora em 2011. Não há dúvidas de que Fábio está vivendo sua melhor fase, tanto no campo profissional, quanto no pessoal !

  Obrigada, Fábio, pelo profissional e pela pessoa que você é. Não sei se um dia você leria isso, mas só de poder contar pra outras pessoas um pouco da sua trajetória e da pessoa que você é,  já me deixa muito feliz ! Em nome de todos os seus fãs e torcedores, agradeço por tudo, parabenizo e desejo uma chuva de bênçãos na sua vida e de sua família ! 
                                                                                                                              JP.


Crie um site grátis Webnode